A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

domingo, 7 de outubro de 2012

                                     Desesperada...                            
Meu esposo está nesse momento em meu quintal fumando crack.
Está na maior paranoia, nem me houve...
Nesse momento só mesmo Deus pode ouvir meu clamor.
É tão triste vermos a pessoa que amamos nesse estado, mais infelizmente não podemos fazer nada.
Hoje me assustei com ele, pois queria dinheiro de todas as formas, mais fui firme com ele e não dei.
Liguei pra uma companheira pra me orientar, pois estava com muito medo dele me agredir por causa do dinheiro.
Ela me disse então que se eu desse ou não o dinheiro, ele ia usar de qualquer forma.
Então decidi, não dar o dinheiro a ele, peguei meus filhos e saí de casa.
Fui até a casa dos meus pais, e expliquei toda situação, minha mãe não intende muito e ja descarregou muitos xingos em mim...ela acha que eu devo bota-lo na rua.
Mais meu pai não, ele sim me intende.
Então decidi voltar pra casa mesmo, pois sei que quando a droga acabar ele não tem onde ficar, mais por medidas de segurança deixei meu filho la.
Amanhã será um novo dia e eu pretendo que ele saia da minha casa.
Não posso viver mais nessa vida de amargura, angustia, medo...
Sem contar o prejuízo que tomamos cada vez que ele recai.
Já foram seis celulares, fora tênis  radio, auto-falantes, câmera digital, e muita quantidade em dinheiro.
Porra meu será que ele não vê...nós moramos de aluguel, e eu ainda quero uma casa própria.
Esse mês paguei só o essencial, e ainda preciso pagar o resto de minhas contas, mais se eu não pagar logo, ele vai fumar o dinheiro das contas...como ja fez uma vez.
Mais ao mesmo tempo eu penso que tenho que dar uma grana pra ele ir embora.
Mais como meu Deus...nessa paranoia ele vai fumar a grana e vai voltar a querer abrigo aqui em casa.
Me sinto escrava dessa vida, dessa situação, desse amor...
Eu pergunto, meu Deus por que ta acontecendo isso comigo?
Não tenho mais fé, perdi as esperanças...até onde isso vai parar?
Na sargeta, na cadeia, ou até mesmo num caixão?
Meu Deus faz esse pesadelo acabar logo...por favor...preciso descansar.Ja passa da meia noite e ele ainda não entrou pra dentro, fui la perguntar se ta tudo bem, ele disse que esta e que logo vai entrar, só esta esperando passar um pouco a paranoia, mais eu sei que ele ainda tem pedras...que só vai parar quando terminar.
PS...tenha misericórdia dessa alma...eu te imploro nesse momento.
Muita dor e solidão esta invadindo minha alma nessa hora...só o consolo do pai nesse momento...queria descansar nos braços de jesus.

2 comentários:

  1. Calma, Karlinha! Fé em Deus, querida! Se der, não fique aí assistindo essa cena. E não corra riscos, ok? Procure uma companheira ou mesmo sua família, mas não fique aí vendo-o se drogar. Ele tem ciência sim do que está fazendo, mas ele está doente, totalmente dominado por uma compulsão, pra parar ele precisa de tratamento. Não abandone os seus sonhos pessoais, querida. Siga em frente. Mesmo que isso signifique deixá-lo para trás. Estenda a sua mão, mas não se culpe se ele não segurar nela... Entende? Um forte abraço, com todo o meu carinho. Confie em Deus! Essa dor e esse momento vão passar! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pela força...eu precisava mesmo.

    ResponderExcluir