A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hoje meu esposo voltou novamente para o grupo de N.A.
Graças a Deus!
Espero que ele permaneça e não abandone o grupo mais.
Passamos o domingo bem...e isso é o que importa.
Começamos então a contagem regressiva novamente...um dia limpo.
Eu passei o dia muito depressiva hoje...minha psicologa esta de licença medica...e eu aqui pirando, mais tenho que ser compreensiva, afinal medico tbm é ser humano.
Pensei muito, umas mil vezes em deixar meu esposo hoje...mais nem falei nada com ele...resolvi não criar caso.
É melhor assim pra evitar aborrecimentos.
Que Deus me conceda muita paz e serenidade sempre.

6 comentários:

  1. Gloria amiga! Que bom saber que as coisas por ai estao mais tranquilas
    Força, foco e fé!
    =)
    Tamujunta!

    ResponderExcluir
  2. Karla foi ti que pediu o livro da codependencia nunca mais la no pos S.O.S REDE DE AJUDA?

    Se foi me passa seu endereço, pelo email netrak_r@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel querida, na verdd não foi eu não e nem sabia que tinha uma rede de ajuda...mais procurei para comprar e não esta na minha possibilidade agora, o preço esta 100 reais mais despesas de correio, um pouco salgado, eu ia procurar alguém que tivesse e pudesse me emprestar enviando pelo correio, ai eu lia e depois reenviava pra pessoa...vc teria um pra me emprestar? se solber alguém por favor me ajude..ok obrigada..bjus.

      Excluir
    2. Se a moça que pediu não me passar o endereço dela...eu mando pra ti..ele ta emprestado ai demoraria uns 15 dias...o codependencia nunca mais...que livro foi esse que vc viu por 100,00?..eu paguei acho que 30,00

      Excluir
  3. procurei no estante virtual que é sebo ainda...vi la por cem reais sera que e outro? quem é o autor pra ficar mais facil pra eu procurar...

    ResponderExcluir