A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

domingo, 11 de novembro de 2012


São dez horas da noite e ele ainda não apareceu.
Meu coração esta em gritos de aflição, mais o que eu posso fazer.
Acabo de chegar da igreja.
Fui a igreja buscar Deus por que só ele pode me consolar e me ajudar nessa hora de angustia.
Que Deus me de muita paz e serenidade nessa noite.

Um comentário:

  1. Querida...não se sinta assim..se liberte disso..vou dizer algo que talvez não goste...mais acredite..essa codependencia..nos atrapalha e atrapalha mais ainda a eles...se vc não consegue se desligar por vc agora...comece a se desligar por ele então..pra ajuda-lo..vc só vai ajuda-lo não fazendo nada por ele..deixando ele por conta dele..coloca isso na cabeça e continue trabalhando seus sentimentos pra ir se desligando dele...sempre que pensar em ajuda-lo ligue seu sinal de alerta..só posso ajuda-lo se eu não fizer nada por ele e sim por mim...va com calma..mais persista e não desista

    ResponderExcluir