A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma da manhã... já é um novo dia...
E eu aqui ainda acordada, pensando nele, onde estará meu Deus.
Que desespero, angustia, vontade de morrer, sumir...
É uma mistura tão grande de dor que não da nem pra explicar.
Que vontade de recolher ele agora nos meus braços, e dizer o quanto eu o amo, o quanto eu sofro com isso, o quanto ele é importante pra mim, o quanto ele me faz falta...
Ai que solidão...ja liguei mais de 100 vezes, mais ele não atende...deve estar na ativa agora...deve ter trocado o sexto celular por crack...e eu devendo ele ainda nem paguei.
Meu Deus to pilhada...meus olhos não fecham para o sono, meu coração não descansa...só essa dura solidão me invade agora.
To pedindo a Deus que me de sabedoria pra lidar com ele quando ele voltar...só o que peço.
Agora sinto ira dentro da minha alma...vontade de xingar,gritar, 
arrumar as malas dele e jogar la na rua.
Meus olhos começam a pesar nesse momento, mais minha mente não quer adormecer, quer esperar ele voltar...
Mais preciso trabalhar... dura realidade...
Quero acordar desse pesadelo...por favor alguém me acorde desse pesadelo.

2 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA! FICO TRISTE REALMENTE PELO QUE ACONTECEU E SEI COMO ESTA SE SENTINDO MAS NOSSA AMIGA SOL TEM TODA RAZÃO...REFLITA SOBRE ISSO AMIGA.
    ELE ELE TE AMA E REALMENTE ESTA LUTANDO...OLHA QUANTOS DIAS SE MANTEVE LIMPO...TENHA FÉ,ACREDITE AMANHA SERÁ ,UM NOVO DIA E TUDO ESTARA MELHOR PARA VC!!! MUITA PAZ DE TODO MEU CORAÇÃO!!
    TE ADICIONEI NO MEU EMAIL SE PRECISAR É SÓ CHAMAR.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga...vou pensar, mais nesse momentosó tenho ira no meu coração...paz e serenidade pra ti,abraço

    ResponderExcluir