A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

domingo, 21 de outubro de 2012




Hoje o dia começou bem.
Ele esta de folga...
Acordamos e fizemos todas as pequenas coisas que estavam pendentes em casa.
Após o almoço nós nos deitamos um pouco...mais senti que ele estava um tanto ansioso.
Não conseguiu dormir!
Então nos pegamos num papo sobre o crack, sobre os danos, sobre as vezes que ele sente vontade, o que leva a sentir vontade...
Ele então sugeriu que levaria nossa cadela pra dar uma volta, e eu perguntei se poderia ir junto.
Então nos pegamos num papo sobre maconha, e finalmente ele acabou confessando que tinha fumado maconha, e que ainda tinha um cigarrinho.
Tentei manter o controle, mais minha vontade era de voar no pescoço dele.
Mais não o fiz...estou lendo, estou me inteirando no assunto e percebi que se eu explodo as coisas pioram.
Mais não me faltou vontade...
Ele então me pediu se podia fumar e eu disse que podia, por que era uma decisão dele...o que eu podia fazer?
Xingar, gritar, bater, voar no pescoço dele, pra ficarmos exaltados e então ele sair atrás do maldito crack.
Não, eu não fiz isso.
Então ele fumou ali na minha frente, e ficamos numa boa.
Continuarei insistindo para que ele continue indo no N.A.
Mais tudo depende dele, e por mais que doa em mim, sei que ele ainda não esta inteirado do programa feito la.
Sei que o fundo do poço ainda não chegou, e sei que ainda haverá recaídas, até que ele encontre a hora de parar.
Enquanto isso eu estarei ao lado dele, até a hora em que eu me cansar e desistir de tudo...que está bem próximo.
Fico me perguntando como algumas mulheres conseguem continuar, onde elas arrumam força.
Por que já me sinto no limite e já não quero mais essa vida pra mim, e nem pra meus filhos.
Até que minha decisão não chegue continuo levando essa vidinha miserável, e na espera de um milagre.
Só por hoje, que Deus me conceda paz e serenidade!

Um comentário:

  1. Oi Karla querida!

    Que bom que você tem buscado a sua recuperação e procurando entender mais sobre o assunto, aos poucos, você vai descobrindo que o buraco é beeem mais embaixo...rsrs...
    Achei legal o fato de você não surtar quando ele quis dar um pega no cigarrinho dele, maaaas, NUNCA permita que ele faça isso na sua frente. Se ele quiser fumar ele que se retire e faça isso longe de você, não se permita passar por situações como essa querida. Hoje foi a maconha e amanhã?! Se for o crack?! Droga é droga amiga. Não aceite isso de maneira alguma. Se respeite, se ame.
    Lembre-se sempre de que o risco que ele corre ao usar droga dentro de casa é o mesmo que ele corre na rua. A diferença é que se ele for para a rua, você continuará se preservando e preservando o seu lar.
    Que Deus possa te conceder a serenidade para mudar a SUA história. Você ainda tem uma vida toda pela frente e tem o DEVER de desfrutá-la de acordo com a vontade de Deus. E se essa vida só for possível longe do seu esposo, que Deus te dê a coragem suficiente para tomar a melhor decisão.

    Um beijo, fique em paz.
    Se precisar, conte comigo!

    ResponderExcluir