A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

11 dias pro lixo.
Mais uma recaída...e eu...
Eu feito uma louca andando pelas ruas pra tentar tirar ele dessa.
Meu Deus até quando?
Não sei mais que decisão que tenho que tomar.
Enquanto ele recair e eu perdoar ele vai continuar.
Não posso mais continuar nessa vida.
As malas dele estão arrumadas e jogadas no quintal.
E ele ja tomou seu banho e está deitado.
Agora vem a calmaria...mais e amanhã?
O amanhã pertence a Deus não a nós...mais...
Mais as marcas ficam pra toda eternidade.
E então devo continuar essa jornada de tentar tirar ele dessa ou desisto de vez?
Essa é uma pergunta que só eu mesma posso responder.
Resposta da minha psicóloga em minha consulta na ultima quarta feira.

2 comentários: