A 5 anos em busca da recuperação de um dependente quimico

A 5 ANOS EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DE UM DEPENDENTE QUIMICO

domingo, 30 de setembro de 2012




                    O silencio quer me matar

Mais uma noite, e minha co-dependência falou mais auto, mais uma vez.
Quando o vi fumando um cigarro no quintal e ouvindo uma musica bem mundana, não resisti e mi deu muita raiva...já comecei a reclamar.
Meu Deus como essa doença se manifesta no caráter das pessoas,não consigo aceitar essa merda.
Ou será que sou eu que quero ser muito certinha?
As coisas não podem continuar assim...
Me sinto engasgada com o silêncio que estou tendo que manter pra não brigar.
Espero que eu consiga me recuperar logo desses sentimentos que me deixam muito angustiada.

2 comentários:

  1. BEM VINDA AO MEU BLOG NOVA AMIGA...
    É MUITO BOM TROCARMOS EXPERIENCIAS COM PESSOAS QUE PASSAM PELO MESMO PROBLEMA QUE A GENTE!!
    AGORA VOCÊ NÃO ESTA MAIS SOZINHA QUERIDA!!
    QUALQUER COISA É SÓ CHAMAR...
    MUITA PAZ E SERENIDADE PARA VOCÊ!!
    TAMUJUNTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow minha querida obrigada pela recepção...
      Estou realmente precisando de muita ajuda, a co-dependencia está acabando comigo e aqui em minha cidade não tem um grupo de ajuda para familiares...

      Excluir